quinta-feira, 30 de junho de 2016

PM PRENDE PRESIDIÁRIO DE NATAL ACUSADO DE ASSALTOS EM ACARI E CRUZETA

Por volta das 10 horas de hoje (30/06/16) Policiais Militares da cidade de Acarí prenderam o presidiário identificado como RODOLFO SANDRO DE SOUZA, 23 ANOS, NATURAL DE CAMPINAS/SP, residente na Rua dos Pajeús, Alecrim, Natal, que informou está em regressão de pena por porte ilegal de arma de fogo, porém não apresentou nenhum documento, acusado de realizar dois assaltos, um na noite de ontem na ponte que liga o bairro Petrópolis ao centro da cidade de Acarí onde uma mulher teve o celular roubado e outro na manhã de hoje (30) no centro da cidade uma adolescente foi abordada e teve o celular roubado.
As vítimas reconheceram o acusado que diante dos fatos acabou confessando os crimes. Além do celular da vítima de ontem a PM conseguiu recuperar o celular roubado hoje e prendeu o primo do acusado identificado como JOSÉ CARLOS DE ARAÚJO DE 41 ANOS, VULGO TELECO, que disse ter comprado um dos aparelhos celulares e responderá por receptação.
A Polícia vinha realizando diligências desde a noite de ontem quando foi acionada para o primeiro assalto. A roupa usada pelo o acusado também foi encontrada pela Polícia.
Informações chegadas aos PM's dão conta que o acusado realizou assaltos semelhantes na cidade de Cruzeta.
Mais uma vez a Polícia Militar de Acarí, sob o comando do competente SGT PM Rogério, em conjunto com a Civil daquele município, vem se destacando com a prisão de criminosos que insistem em praticar crimes naquela área.
A Polícia vai averiguar a situação do acusado junto ao sistema prisional do estado.
Mais informações divulgaremos aqui no Blog e se você tiver sido vítima desse elemento entre em contato com a polícia de Acarí pelo o telefone (84)9 9952-0169.

Fonte: Sd PM J Júnior com Informações vindas da PM de Acarí

Nenhum comentário:

Postar um comentário