quarta-feira, 28 de setembro de 2016

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDE MOTO ROUBADA, ARMA DE FOGO E DROGAS EM CURRAIS NOVOS

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Currais Novos, na tarde dessa quarta-feira 28/09, culminou na apreensão de drogas, 02 armas de fogo (revólveres), uma moto que havia sido roubada hoje em Currais Novos, além da prisão de vários suspeitos. 03 bocas de fumo foram estouradas na cidade.
Nesse momento os acusados estão sendo conduzidos para delegacia e mais tarde divulgaremos todas as informações aqui no blog.
Desde já parabenizamos a todos os policiais pelo o empenho no combate a criminalidade.

Fonte: 3ª CIPM Currais Novos

Vende-se terreno em Currais Novos

Vende-se um terreno, medindo 10x20, localizado a margem da BR - 226, próximo ao Mediterrâneo. Interessados entrarem em contato pelos fones: (84) 98868-4815 ou 99913-0617, falar com Ivan.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Serrinha dos Pintos / RN: duas pessoas são mortas em emboscada, entre elas um Subtenente da PM RN.

Na noite desta segunda-feira (26/09), dois homens foram vitimas de uma emboscada, e entre as vitimas esta o Subtenente Clementino, que atualmente exerce o cargo de vereador na cidade, e trabalhava na sua reeleição. 
Segundo informações extra oficiais, as vitimas estariam na calçada de uma residencia, quando foram surpreendidas por um elemento, que já chegou atirando, não dando chance de defesa.
As vitimas foram socorridas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Fonte: Nossa Pau dos Ferros 

CORPO FOI ENCONTRADO NO AÇUDE DOURADO EM CURRAIS NOVOS

Na manhã dessa terça-feira, 27/09, populares acionaram o COPOM via 190 e relataram que um corpo estaria boiando nas águas do açude Dourado. Rapidamente uma guarnição de Rádio Patrulha foi deslocada para o local e a guarnição confirmou a denúncia encontrado o corpo de um homem aparentando ter entre 25 e 30 anos, moreno, cerca de 1,65m, cabelo curto quase raspado, está com um short tipo surfista amarelo com laranja e sem camisa.
Quem tiver alguma informação sobre a identificação procurar a Polícia imediatamente.
A PM isola a área nesse momento, a Polícia Civil também já compareceu ao local e o ITEP está sendo aguardado.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Mercadinho de Zé Omar

Mercadinho de Zé Omar, localizado na  Rua Cândido Mendes, N° 131. Caixa de Cerveja Skol com 12 Unidades por apenas: R$ 19,90 reais e com 18 unidades por apenas: R$ 29,90 reais. Fones: (84) 99867-7035 ou (84) 99867-7038. Trabalhamos 24 horas.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Governo do Estado promove mais 677 policiais militares

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do Comando Geral da Polícia Militar, publicou no boletim geral da instituição a promoção de mais 677 praças da Polícia Militar. Dentre as promoções estão militares dos quadros de combatentes, operações em comunicações, saúde, músico e manutenção em comunicações. Ao todo foram 230 promoções de soldados a cabos, 180 cabos a 3º sargentos, 94 3º sargentos a 2º sargentos, 173 2º sargentos a 1º sargentos.
Com essas promoções, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) já soma 6.019 agentes de segurança pública promovidos em apenas 21 meses de gestão, sendo 5.209 militares estaduais (243 oficiais e 4.966 praças) e 810 policiais civis.
As promoções são retroativas ao dia 21 de agosto e foram oficializadas em publicação no boletim geral de nº 171 da Polícia Militar.

Fonte: G1 RN

Vende-se, troca-se ou aluga-se esta casa

Vende-se, troca-se ou aluga-se esta casa, localizada na rua Riacho da Pitombeira, N° 48, bairro Doutor José Bezerra, ponto de comércio, contendo dois quartos, área, sala, cozinha, três banheiros, alpendre, piscina (23.000 litros), garagem com ponto de comércio contendo um pequeno quarto com pia, área de serviço, corredor no muro, duas caixas d'água, terreno medindo 10x12,5, escritura própria, vende-se também pela caixa, ótimo negócio. Interessados entrarem em contato pelos fone: (84) 99603-7836.

Homem é preso após assaltar alternativo na Capitão Mor Gouveia

Policiais da Força Tática do 9° Batalhão prenderam em flagrante um homem suspeito de praticar um assalto a passageiros, motorista e cobrador de um transporte alternativo, na Avenida Capitão Mor Gouveia, zona Oeste de Natal. Paulo Tauã Matins Câmara foi perseguido e em seguida rendido na comunidade Cidade de Deus, em Felipe Camarão.
De acordo com o soldado Paulo a equipe patrulhava na localidade quando recebeu a informação da fuga do assaltante. "Nós conseguimos render o suspeito quando ele já fugia de posse dos pertences das vítimas e de uma arma de brinquedo", disse.
Após a prisão o suspeito foi conduzido até a delegacia de plantão da zona Sul, em Candelária onde foi reconhecido e autuado por roubo.

Fonte: Portal BO

Master Boi - Casa de Carnes!

A Master Boi - Casa de Carnes, localizada a Rua Serra Negra (Largo Junior Toscano), está comemorando 1 ano neste mês de julho e o presente quem ganhou foi você cliente! Com carnes de qualidade e preços mais que especiais. 

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Popular e policial de folga são baleados durante carreata política em Mossoró

Duas pessoas foram baleadas em atentado ocorrido na noite desta quarta-feira (21), durante uma movimentação política nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte em Mossoró.
As vítimas, Francisco Mendes Júnior, atingido com dois tiros na cabeça e o policial militar Jocildo Fábio Gonçalves, alvejado no ombro.
Segundo informações repassadas pela PM, O policial apaisana estava na carreata de um candidato a vereador quando ouviu alguns estampidos e quando foi ver o que estava acontecendo percebeu um homem caído ao chão.
Quando ele se aproximou da vítima, um suspeito que ainda estava no local, disse ao policial para que o mesmo não olhasse para ele e mesmo assim atirou em direção ao PM, que foi atingido no ombro.
Francisco Mendes, foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas seus estado de saúde é considerado gravíssimo.
Já o policial Jocildo foi encaminhado a UPA do BH e depois de receber os primeiros atendimentos médicos foi transferido por uma ambulância do Samu para o HRTM e não corre risco de vida.
A Motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia já tem a identidade do principal suspeito e promete prendê-lo o mais rápido possível.

Fonte: 190 RN

Vende-se este Fusca

Vende-se este fusca, ano 1996, totalmente revisado, quatro pneus novos, cromado, rodas, quebra sol e outro acessórios. Carro ótimo para colecionador. Interessados procurarem Albertino, na avenida Getúlio Vargas, próximo aos transmissores da Radio Ouro Branco.

Telefone: 98865-8436

Rocam apreende duas armas na zona Norte de Natal

Na noite desta quinta-feira (22), policiais militares da Companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) efetuaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo na zona Norte de Natal.
De acordo com relato dos policiais, durante o patrulhamento realizado no conjunto Santarém, os militares suspeitaram de dois homens que trafegavam em uma motocicleta na avenida Rio Doce.
Ao ordenar a parada, os suspeitos tentaram empreender fuga chegando a efetuar disparos contra os policiais. Estes, revidando a injusta agressão e obedecendo aos princípios da proporcionalidade do uso diferenciado da força, e em estrito cumprimento do dever legal, atingiram um dos suspeitos que, após ser socorrido ao Hospital Santa Catarina, foi a óbito ao dar entrada naquele nosocômio.
Com o outro suspeito, identificado como Givanildo Costa dos Santos, 28 anos, foram apreendidos um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .40, além de 19 munições. Ainda foi constatado que o mesmo encontrava-se foragido da Justiça, com dois mandados de prisão em seu desfavor.

Fonte: Portal BO

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

TSE autoriza envio de militares para as eleições em 79 cidades do RN


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta terça-feira (20) o envio de tropas federais para reforçar a segurança durante as eleições em 79 cidades do Rio Grande do Norte. As Forças Armadas permanecerão nos municípios nos dias 1º e 2 de outubro.
A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, afirmou que aprovou a requisição das tropas federais nos moldes solicitados. "As razões que me levam a essa convicção são ressaltadas no acórdão do TRE-RN, que destaca a crise na segurança pública que está sendo vivenciada no local, com risco de comprometimento da normalidade das eleições e da integridade física dos eleitores”.No fim de agosto, o presidente Michel Temer liberou a atuação das Forças Armadas, cabendo ao TSE a decisão sobre os locais e o período de intervenção. Há dois meses, o Tribunal Regional Eleitoral do estado recebeu pedidos de 111 municípios potiguares para reforçar a segurança com tropas federais durante as eleições de 2016.
Em agosto, dezenas de cidades sofreram uma série de ataques, reivindicados por uma facção criminosa insatisfeita com a instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP).

Fonte: G1 RN

Vende-se ou troca-se

Vende-se ou troca-se uma casa localizada na rua Pedro Bulhões, N° 30, Parque Dourado III, a casa com dois quartos, sala, banheiro, área de serviços, toda murada. Interessados entrarem em contato com Jonas, pelo fone: (84) 99810-5529.  

RN tem terceiro secretário de segurança em menos de dois anos

Em menos de dois anos da atual gestão do Governo do Estado, a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social teve anunciado, nesta quarta-feira (21), um terceiro nome como titular da pasta. Agora, o então adjunto, o delegado da PF Caio César Marques Bezerra, passa a ser o responsável pela Sesed.
Ele vai substituir o general do Exército Ronaldo Lundgren, que havia assumido o comando da Sesed em maio deste ano, em substituição a delegada Kalina Leite, que vinha a frente da pasta desde o início da gestão do governador Robinson Faria.
O Governo do Estado, ao anunciar a saída do general Ronaldo Lundgren, disse que ele deixa a pasta e o Rio Grande do Norte por questões familiares. A família do general reside no Rio de Janeiro, de onde ele tinha vindo para comandar a Segurança do RN.

Fonte: Portal BO

A Pousada, Churrascaria e Parque Aquático O Corujão!

Convidamos a todos para desfrutar de um ambiente agradável com área de laser para melhor atende a você cliente.
Venha curtir o fim de semana na Churrascaria e Parque Aquático O Corujão, na entrada da cidade de Lagoa Nova. Fones: (84) 99637-0505 ou 3437-2423.
Organização: Bega e família

Filho da ex-governadora do RN e mais 10 são condenados por corrupção

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte condenou 11 pessoas e absolveu outras três no processo da Operação Higia, deflagrada em 2008 para combater um suposto esquema de desvio de verbas públicas para firmar e prorrogar contratos na área de limpeza hospitalar e locação de mão-de-obra. A sentença do juiz Federal Mário Azevedo Jambo, da 2ª Vara Federal, foi divulgada nesta quarta-feira (18) pela Justiça Federal. Os condenados terão direito a recorrer em liberdade.
Entre os 11 condenados está Lauro Maia, filho da ex-governadora Wilma Maria de Faria, que estava a frente do Executivo Estadual na época em que a Polícia Federal realizou a Operação Hígia. O G1 tentou contato com o filho da ex-governadora, mas as ligações não foram atendidas.
Também foram condenados pela Justiça Federal os investigados Edmilson Pereira de Assis (empresário), Francinildo Rodrigues de Castro (servidor público), Francisco Alves de Sousa Filho (administrador de empresas), Herberth Florentino Gabriel (representante de empresa terceirizada), Jane Alves de Oliveira Miguel da Silva (empresária), João Henrique Lins Bahia Neto (ex-secretário-adjunto de Esporte), Luciano de Sousa (funcionário de empresa terceirizada), Mauro Bezerra da Silva (empresário), Ulisses Fernandes de Barros (funcionário de empresa terceirizada) e Rosa Maria D'Apresentação Caldas Simonetti (procuradora do Estado).
Além das penas de prisão, aos condenados também foram aplicados a obrigatoriedade do pagamento de multas. Foram absolvidos no processo Genarte Medeiros de Brito Júnior (servidor público), Marco Antônio França de Oliveira (empresário) e Maria Eleonora Lopes D'Albuquerque Castim (ex-coordenadora da Secretaria de Saúde).
Na sentença, o juiz Mario Jambo destaca que "a corrupção é um delito devastador em relação à credibilidade da Administração Pública. Além do dano moral, causa gigantesco prejuízo aos cofres públicos e é executado de forma dissimulada e silenciosa", diz.
O magistrado acrescenta que o delito gera violência indireta "porque faz o sangue respingar longe, geralmente nas filas dos hospitais públicos, abarrotados e sem estrutura, ou na supressão das possibilidades e esperanças de futuro para aqueles que buscam uma escola pública de qualidade”.

Fonte: G1 RN

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Curraisnovense teve o carro roubado na zona norte de Natal no momento que chegava em casa

Por volta das 16 horas de hoje, 20/09, um currais-novense teve seu veículo, um celta da cor prata, 02 portas, de placas MYF-8787/Natal, tomado de assalto na zona norte de Natal, no momento que chegava em casa vindo do trabalho. O mesmo foi abordado por dois elementos, um deles armado com revólver, que roubaram, além do carro, cerca de R$-400 e o celular da empresa.
Qualquer informação que ajude a encontrar o veículo ligar para polícia através do 190.

Fonte: Sd PM J Júnior

Pousada e Chácara Vó Doninha I, II e III em Lagoa Nova

Venha conferir a Pousada Vó Doninha, localizada na Rua Manoel Luiz de Maria, N° 365, Lagoa Nova- RN (Seridó, Serra de Santana), atendimento de primeira! Servimos Café da Manhã. Também confira a Chácara Vó Doninha, situada no Sitio Clavinote, piscina para o banho, churrasqueira. Alugamos de domingo a domingo, interessados ligarem para os fones: (84) 9602-2711 ou 3437-2319. Agora Lagoa Nova tem opção para a família! Organização Val Veículos e Família.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Presos fazem orações para encobrir barulho enquanto abriam buraco em cela

Presos da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal tentaram fugir da unidade, nesta segunda-feira (19), mas os policiais civis que trabalham no prédio conseguiram evitar. De acordo com a polícia, os presos fizeram orações para encobrir o barulho enquanto abriram o buraco.
A informação foi repassada ao Portal BO pelo delegado Jorge Lobo. Ele disse que achou estranho as orações que vinham de dentro da cela e então foi ao local com os policiais fazer uma revista.
Foi então que se constatou que os presos estavam abrindo um buraco no teto e para evitar que os policiais percebessem o som das pancadas na parede começaram a orar. Os policiais fizeram uma revista e apreenderam material usado por eles para abrir o buraco.

Fonte: Portal BO

Vende-se lotes no Povoado Totoró, 9km de Currais Novos

Vende-se lotes localizados no Povoado Totoró, 9km da zona urbana de Currais Novos, lotes medindo 10 por 20, a margem da estrada ao lado do Parque de Vaquejada Modeste de Oliveira Mendes, próximo ao marco histórico de Currais Novos. Excelente preço, estrada mais trinta suaves parcelas. Telefone para contato: 99624-6373. 

Comerciante foi baleado em Currais Novos

Um comerciante foi baleado dentro do seu comércio na rua Laurentino Bezerra, Centro de Currais Novos, próximo ao 3º canteiro da feira coberta.
Esse mesmo comerciante foi vítima de assalto a cerca de 02 meses atrás onde na ocasião um dos vagabundos envolvidos foi baleado no peito por um motociclista até então não identificado.
Os acusados do atentado de hoje são dois elementos que estavam em uma motocicleta Yamaha Factor que já foi apreendida pela Polícia Militar.
Várias viaturas estão mobilizadas e realizam um cerco na área onde a motocicleta foi abandonada pelo os meliantes.
ATUALIZADO
Novas informações chegadas ao blog dão conta que foi uma tentativa de assalto onde as vítimas reagiram e o comerciante foi atingido com um disparo na mão.
A motocicleta usada na ação foi apreendida, a mesma foi roubada em Jardim do Seridó e o proprietário já foi identificado e comunicado. Um suspeito já foi detido para averiguação.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Por Erick Guerra, O Caçador : A BOCA-DE-FUMO

O filho de Dona Maria sempre foi um menino arteiro, que ela passou a mão na cabeça... Depois que cresceu um tantinho, começou a fumar umas coisas... Com pouco, o moleque estava vendendo na casa dela!
Eita! Começou o desfile de malassombrados na vizinhança. Todos eles indo buscar uma pedrinha, um baseado, um pozinho meio misturado. A coisa cresceu depressa, e o menino de Dona Maria comprou logo umas roupas, cordão de ouro, uma cinquentinha e botou um revólver na cintura. "Estudantes", menininhas, músicos também iam comprar na Boca da Vizinhança. Todos eles gente de bem, só "fazendo mal a si mesmo" com "uma erva natural", um pozinho "de leve" ou um "mesclado" uma vez perdida... Todos "meio contra o sistema" e as "leis erradas", deixando seu CAPITAL INVESTIDO NO TRÁFICO e trazendo para a vizinhança o crescimento da Empresa do Crime.
Para sustentar o vício, uns drogados começaram a arrombar casas. Depois, começaram os assaltos. Gente armada na rua, lei do silêncio, leis do tráfico - outros caras mandando, além do filho de Dona Maria.
Os universitários continuaram vindo comprar nos carrinhos das mamães, mesmo depois que começou o mata-mata no bairro. Nego que devia, nego que deu mole, nego que jogou duro, nego que o chumbo comeu... A Sociologia dos Marginais e o "Sistema SEMPRE Errado" explicam. O Poder da Grana dos filhinhos de Papai drogados, também...
E a Polícia? Disseram que sabia, mas não fez nada! Um dia, foram fazer, mas quando chegaram perto, não viram. Também ninguém ajudou, que ninguém vai se meter, né? Outra vez, pegaram um "músico", que corrompeu os policiais para não ser preso. Depois, ficou chamando eles de "hipócritas" ao som de reggae. Com o dinheiro desse "Guerreiro Regueiro", a Galera da Boca comprou munição de pistola e atacou outra Galera Concorrente na Rua de Baixo. Mataram dois e começaram uma guerra. 
No dia que mataram o filho de Dona Maria, foi pipoqueira de bala na rua! Seu Chico, que nem tinha nada haver, levou um tiro na barriga. Mas, nessa altura, a vizinhança já estava acostumada com sons de tiros na madrugada, a se trancar em casa, aos caras nas esquinas fumando maconha e ao desfile frequente dos financiadores do Tráfico nos carros de Papai e Mamãe. 
Uma vez, encontrei um Rastafari num Bar. Ele disse que era da Paz e fumava maconha para elevar a consciência. Lembrei dos miolos do Filho de Dona Maria escorrendo para fora da cabeça, que os caras estouraram com um tiro de espingarda calibre .12. A consciência do Rasta não pesou por isso, nem a BOCA-DE-FUMO acabou... Outra facção assumiu, as regras mudaram, e a vizinhança passou a ter mais medo quando mataram uns três para dar exemplo da Justiça deles. A Paz da Música Reggae sempre esteve nas cores das roupas dos noiados, na fumaça das drogas vendidas por menores de idade armados e nas idéias de quem banca a Força desses criminosos que passaram a dominar toda a vizinhança, toda a cidade, todo o Estado, todo o País. A PAZ só não está na realidade. Os viciados são burros, ou se fingem: a cada baforada de um drogado, o conflito se acende. As cores da Jamaica, nessa guerra, são as cores do crime e do vício. 
Dona Maria morreu esmolando, expulsa que foi de casa, quando o monstro que ela criou foi assassinado. Tudo bem, todo mundo sabe que tem um final assim pra quem anda errado. Ninguém pode julgar, né? Mas, graças à má criação de Dona Maria, o Bairro inteiro ficou cheio de coisas ruins.
E a Polícia, não faz nada? Uns caras fizeram uma Operação, uma vez. Prenderam dois traficantes. A justiça soltou. A BOCA-DE-FUMO continuou.
Aí, um carinha com uma camisa de banda de Rock me disse certa vez: "Não é um baseado que vai dizer qual é meu caráter". Pensei comigo: "Claro que não". A droga só vai fazer criar Cracolândias, destruir famílias, corromper crianças, destroçar vidas, aterrorizar os dias de quem quer morar em paz onde o crime viceja... Como poderíamos medir o caráter de um viciado "esclarecido" e "gente de bem", que se alheia de tudo isso quando acende uma estaca de vício para desorientar os próprios pensamentos? "Mas não vamos ser caretas: uma pessoa que só se droga de vez em quando não pode ser culpada de tudo! Não é uma festinha que vai acabar com o mundo!" Será? Se há MERCADO para esses drogados eventuais, é porque o negócio não para. A grana que entra, faz a firma ficar mais poderosa. Daí corrompe mais coisas, mata mais gente e influencia mais o mundo com a cultura do submundo das drogas e dos viciados vagabundos.
Hoje, a BOCA-DE-FUMO continua, com seu mau-hálito de desgraças, numa rua perto de você... Hei! Não é na sua?
Erick, O Caçador

sábado, 17 de setembro de 2016

VEM AÍ 2º TORNEIO DE CARABINAS DE PRESSÃO EM CURRAIS NOVOS

Polícia prende segundo suspeito de participar de atentado contra irmão na zona Oeste

FOTO: CEDIDA
Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa prenderam, na tarde desta sexta-feira (16), Breno Allefhi Andrade da Silva, suspeito de assassinar Magno Lima de Almeida, e tentar matar Marconi Lima de Almeida.
De acordo com o diretor da DHPP, Ben Hur Medeiros, a prisão foi realizada através de mandado de prisão, sendo ele e o comparsa, Arildo de Vasconcelos Marques, vulgo “Cheira”, suspeitos de terem atirado nos irmãos Magno e Marconi, durante uma festa ocorrida na madrugada do dia 03 de julho deste ano no bairro de Cidade da Esperança, Zona Oeste da capital. Arildo já havia sido preso pelo crime.
A dupla presa deverá responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Fonte: Portal BO

Bar da Imaculada!

O Bar da Imaculada oferece Carne de Sol, Frango Assado, Costela de Porco, Costela de Bode, Picanha com Frita, todos acompanhados com Macaxeira, Vinagrete e Farofa. Arroz de Leite, Sopa, Feijão Verde, Fava, Ensopado de Camarão, Queijo de Coalho, Linguiça de Carne com Queijo. Fones: 9946-4882 ou 9996-8842.

Organização: João Paulo e Régis

Morta no RN, aluna de enfermagem teve 'ferimento craniano transfixante'

Valéria Patrícia de Azevedo (Foto: Arquivo Pessoal)
A polícia confirmou que o corpo da mulher encontrada na quinta-feira (15) em meio a um matagal às margens da BR-110, a seis quilômetros de Mossoró, cidade da região Oeste potiguar, é mesmo o da manicure e estudante de enfermagem Valéria Patrícia de Azevedo, de 20 anos. A jovem estava desaparecida desde o último domingo, dia 11. Ainda não há pistas sobre o assassino ou motivação para o crime. Sabe-se apenas que quem matou Valéria usou uma arma de fogo. Nesta sexta-feira (16), a assessoria de comunicação do Instituto Técnico de Perícia (Itep) revelou que ela levou um tiro transfixante no crânio.
Sobre a necropsia feita no corpo de Valéria, o Itep explicou que, quando o cadáver foi encontrado, chegou-se a cogitar a possibilidade de a vítima ter sido morta por esganadura, mas o médico legista que fez a perícia suspeitou que esse poderia não ser o verdadeiro motivo da morte e encaminhou o corpo para exames mais detalhados em Natal. "Na Declaração de Óbito, o médico legista definiu como causa da morte um ferimento craniano transfixante, produzido por disparo de arma de fogo", afirmou a assessoria do Itep.

Fonte: G1 RN

Nova forma de aula teórica na Auto Escola Gama

A auto escola Gama lança a mais nova forma de aula teórica em Currais Novos, onde você que não tem tempo de assistir aula teórica durante a semana, agora terá a oportunidade através de uma turma intensiva que será realizada em 4 sábados e 1 sexta-feira à noite, corra e faça sua inscrição no preço especial para esta turma. Faça-nos uma visita e confira todos os detalhes.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

PM age rápido e prende trio lançando celulares para o interior de cadeia

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) detiveram na madrugada desta sexta-feira (16) três pessoas suspeitas de lançarem aparelhos celulares, chips, carregadores e esponjas de louças para o interior da Cadeia Pública de Natal, também conhecida por Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal.
Os policiais foram informados de uma movimentação estranha no local, agiram rápido e detiveram um casal e um taxista de São Gonçalo do Amarante, envolvidos na ação.
O trio foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal para as devidas autuações, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Portal BO

PM DE CERRO CORÁ PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS

Policiais Militares de Cerro Corá prenderam na noite de ontem, 15/09, o procurado da justiça, WELISSON LEANDRO OLIVEIRA DA SILVA, 20 ANOS, que tinha um mandado de prisão em aberto por roubo majorado.
Leandro é suspeito de vários assaltos nos municípios de Cerro Corá e Lagoa Nova, a Polícia Militar vinha realizando diligências a vários dias e na noite dessa quinta conseguiu realizar a prisão.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o acusado durante assalto a um mercadinho e foi reconhecido por uma vítima que teve a motocicleta roubada em Cerro Corá.
Parabéns a todos os Policiais Militares daquela cidade que tirou mais um meliante de circulação.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Casa de Carne Boi Bom e Galeteria Dias agora juntos

A casa de Carne Boi Bom e a Galeteria Dias agora são uma só! Juntas com grandes promoções e qualidade! Carne de primeira, carne de segunda, variedades em carnes, frango abatido, dentre outras ofertas. Localizado no Mercado Publico de Currais Novos. Organização: João, Evanaldo E Junior Dias. Fones: (84) 99625-9562, 99705-4534 ou 99962-1867.

PM APREENDE ARMA DE FOGO E COCAÍNA NA NOITE DESSA QUINTA EM CURRAIS NOVOS

Policiais Militares da 3ª CIPM dando continuidade a operação “tolerância zero” realizavam uma blitz de rotina na Avenida Getúlio Vargas, entrada da cidade de Currais Novos, onde vários veículos foram parados e abordados. Por volta das 23 horas em um dos veículos abordados foi apreendido aproximadamente 50 gramas de cocaína pura e um revólver calibre 38 da marca Rossi. Dois homens que estavam no veículo foram presos, eles foram identificados como; JOSÉ IVANILSON S. SILVA DE 27 ANOS residente na rua Cândido Mendes, em Currais Novos e IZAAC FERNANDES DE LIMA, 34 ANOS, residente na rua Manoel Félix, também em Currais Novos.
A dupla foi encaminhada a delegacia para confecção do flagrante.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, tem intensificado o policiamento nas ruas de Currais Novos e com blitz surpresas nas entradas da cidade sempre abordando veículos e pedestres, dando continuidade a operação tolerância zero, os resultados estão aparecendo com apreensões de armas e drogas.
No primeiro dia desse mês de Setembro cerca de 40 mil reais em crack foi apreendido com uma mulher que seguia em um táxi de Natal para Currais Novos.
Essa é a 20ª arma de fogo apreendida no município de Currais Novos nesse ano de 2016.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

PM PRENDE EM PARELHAS DUPLA ACUSADA DE ASSALTO EM SANTANA DO SERIDÓ

Por volta das 19h40min de hoje, 13/09, meliantes com arma em punho roubaram celulares de jovens na cidade de Santana do Seridó. O policiamento daquela cidade, rapidamente acionou a central da PM de Parelhas que de imediato fechou as principais vias de ligação para a cidade vizinha de Parelhas. 
A dupla identificada por Júnior e Pedro Alberto foram abordados em uma estrada carroçável que liga Parelhas a comunidade Várzea do Barro. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32 com 2 munições intactas, picotadas e os celulares das vítimas. Eles foram reconhecidos pelos jovens assaltados. Parabéns mais uma vez a equipe, pelo empenho e dedicação ao serviço.

Fonte: Face Carcará por 3ª CIPM de Currais Novos